Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Wednesday, September 06, 2006

Gostei da frase...decidi partilhá-la....

"Possui apenas o que conseguires levar contigo, aprende idiomas, conhece países, compreende pessoas. Deixa que a tua memória seja o teu saco de viagem".
(Alexander Solzhenitsyn)

Vou este fim de tarde para Góis, onde vou estar até sábado em formação pela Rota Jovem. Depois quando voltar, já tenho mais notícias!!
Bjokas**Jô

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim senhora! ta bem bacano o blog!!e a frase é realmente inspiradora! E os voluntarios com quem tens falado, são bacanos? ja deves estar em pulgas!!hehe! Olha, já sabes se vens a lisboa antes de ires para a hungria? é que eu vou acabar por ir um bocadinho mais cedo. dia 25 já estou de partida! Gostava de ainda te dar um beijinho antes de ir, mas se n der, vamos mantendo contacto informático!!:)A ver se crio tb um blog, a ideia é bem fixe!
beijocas!
Joana

08 September, 2006 23:03  
Blogger  said...

oi joana...sem dúvida que é uma bonita frase, acho que para nós que vamos partir assim para o desconhecido, é importante levarmos esta ideia conosco!!Ainda n sei quando vou a Lisboa, creio que quando tiver formação pela Agência Nacional!Quando criares o teu blog avisa, que tb quero seguir as tuas aventuras pela Bélgica!!
Bjokas grandes!!!;)

12 September, 2006 09:53  
Anonymous Anonymous said...

Oi jeitosa!! curti milhões andar aqui a espreitar um bocadinho da tua vida. espero mesmo que estejas a gostar. boa sorte para tudo. tudo mesmo. és linda.beijinho da Joana e do Filipe.

29 October, 2006 21:37  

Post a Comment

<< Home