Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Monday, September 11, 2006

Em cima, uma fantástica massagem em grupo, depois de um dia cheio de actividades, nada melhor!!!:) E em baixo, mais uma foto das inúmeras actividades que decorreram nesses dias.

E claro que esses fantásticos dias não foram apenas com os voluntários e futuros voluntários, mas também com outras duas pessoas que tenho de apresentá-las, porque sem qualquer dúvida merecem!!! Em cima o Toninho e em baixo a Ana, ambos trabalham na Rota Jovem.Um fantástico rio, onde passamos uma tarde super agradável e com alguns saltos cheios de adrenalina.A foto de grupo, como não podia faltar! Da esquerda para a direita: eu, Nieky, Claudio, Hugo e em baixo Dorota e ao seu lado Nicole, Florien, Joke e Ana. Em cima, a foto da noite dos carrinhos de choque!:)
E em baixo no último dia, as últimas reflexões sobre o que se aprendeu ao longo desta estadia por Góis. Sem qualquer dúvida foram uns óptimos dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home