Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Monday, September 11, 2006

Fotos de Góis

Quando cheguei ao centro comercial de coimbra e o grupo estava no workshop de danças.


As primeiras actividades que realizámos para nos começarmos a conhecer um pouco melhor.

Umas dinâmicas de grupo em que representavamos um pouco segundo as principais características do nosso companheiro, em situações bastante cómicas... Na foto de cima está a Joke (Bélgica) e a Nicole (Alemanha). Na debaixo estou eu com a Nieky (Holanda).


Em cima, O Hugo (Portugal) que vai para Itália 8 meses, com a Dorota (Alemanha) e em baixo o Claudio (Itália) com o Florien (França).

Cada elemento do grupo partilhou as expectativas e receios com o grupo e reflectimos sobre essas questões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home