Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Saturday, February 10, 2007

Campeonato de Matraquilhos

Os voluntários do projecto "Democracy" decidimos organizar o campeonato de matraquilhos para os jovens com quem trabalhamos. Já era para ser a semana passada, mas como a sala já estava arrendada, ficou para esta semana. Todos os jovens estavam super interessados, mas afinal dos 11 acabaram por vir 5! Mas foi muito engraçado, correu tudo muito bem, divertimo-nos todos!!! Mas fizémos uma coisa assim toda séria, muito bem organizada!!:)
Como um verdadeiro Campeonato!!!
Então as equipas foram tiradas à sorte:
A- Aurélio e István

B- Morten e Attila

C- Betti (a nova voluntária) e Gabi


D- Eu e Josef


E- Gaborba (um dos "profs" da casa dos jovens) e Laci


A mim e a Josef faltou-nos muito pouco para vencermos o campeonato... Já estávamos todos contentes e tudo...

Mas foram Morten e Attila os vencedores!!
Eu e Marian tivémos a ideia de dar um disco (daqueles que se joga na praia), que a Agência Nacional de Serviço Voluntariado Europeu me tinha dado. Attila ficou todo contente e começámos logo a jogar!! :)


Ficámos satisfeitos com o nosso trabalho, pareceu que gostaram!! E isso é o que importa!!!
Bjokas!!!!;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home