Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Saturday, January 27, 2007

E Miskolc ganhou ontem 8-3 a Titánok! Pelo que percebi, no campeonato húngaro em hóquei no gelo! Foi giro! Foi uma outra minha estreia, nem sabia que tinha 3 partes!lol
Fomos os voluntários, alguns trabalhadores do centro e mais dois dos nossos jovens: Attila e Gabi.
Depois do jogo, fomos ao Rockwell, a disco aqui mesmo ao lado de casa! Eram 3 concertos, tivémos que pagar 1000 fls, mas claro 4 euros para ver 3 bandas não é caro! Foram 3 bandas húngaras, mas quando chegámos só vimos 2! mas valeu a pena, porque os tipos eram bastante bons, das duas bandas!
A primeira que vimos chamava-se Hollywood Rose! E não é apenas o nome que é idêntico aos Guns & Roses!






A banda seguinte foram os AB/CD, e também não é por acaso este nome... fazem covers dos AC/DC e toda a aparência é muito idêntica, mas são muito bons!! http://www.ab-cd.hu/
Há muito tempo que não ia a um concerto e valeu a pena, divertimo-nos imenso!! E claro, boa música, boa performance... muito bom!!:)
Bjokas!!;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home