Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Sunday, February 11, 2007

Embora longe e sem a oportunidade de votar...

Como comentei num dos últimos posts, não pude ir votar... apenas porque o referendo não se pode votar no estrangeiro!! Sei que supostamente criei este blog para descrever e explicar as minhas aventuras por Miskolc, no entanto este assunto é algo que considero importante e necessito de partilhar os meus sentimentos... Sinto-me triste pelo pouco interesse dos portugueses, sinto-me revoltada pela falta de opinião, sinto-me indignada pela abstenção que demonstra o povo pequeno que somos... No entanto, dentro dessa tristeza, revolta e indignação,
sinto-me satisfeita pelos resultados obtidos por quem foi votar Felizmente... SIM!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home