Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Sunday, March 11, 2007

Fim de semana em grande!

Olá a todos!

Este fim de semana foi bem composto... começando logo pela 5ª feira: DIa INternacional DA MUlher! Isso significa: party!! :)


Na 6ª eu e Betti fomos para Budapest, chegámos já no final da tarde, porque nós voluntários tentamos tudo para gastar o menos possível e desta vez experimentámos ir de autocarro para Budapest, conclusão: não saiu mais barato e demorámos mais tempo. É uma tristeza, porque alguns condutores aceitam cartão de estudante internacional e outros apenas o cartão de estudante húngaro! (Embora eu não seja estudante...sim, tenho um cartão de estudante!!:p) Graças à Rota Jovem!!!:) No entanto às vezes não serva pera nada...Assim, chegámos a Budapest e fomos para casa de Elzibieta e Bruno onde estivémos um pouco na conversa e depois saímos para irmos ter com Chiara. Essa noite: Reggae Party!!!
Sábado levantámos-nos não muito cedo e fomos fazer umas passeatas por Budapest porque era a primeira vez de Betti na capital húngara.

Passámos todo o dia a passear, mas a principal razão que nos levou a Budapest este fim de semana foi os concertos de Ska: Go Jimmy Go (Hawai), Pannonia Allstars Ska Orchestra (Hu) e Toasters (USA). Para além de ser um cartaz bastante apelativo, o facto de uma voluntária italiana trabalhar no local do concerto e ter posto o meu nome na lista de convidados, ainda tornou a coisa mais apelativa!!lol O local do concerto é espectacular, é um barco enorme, A38!

Vejam este site: http://www.a38.hu/
O concerto foi demais!!
Domingo pela manhã encontrámos-nos com os restantes voluntários, directores, mentores e jovens da nossa organização no Museu onde está a decorrer uma exposição de Van Gogh.

Sem dúvida, foi um fim de semana em grande!!! :)

Bjokas!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home