Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Thursday, September 28, 2006

Tá quase tudo pronto!!!:)

Olá, olá!!
Afinal não tive a tal formação que andava há imenso tempo para ser marcada... ocorreram uns problemas internos na Agência Nacional de Programas para a Juventude e as coisas atrasaram-se, de tal maneira que já não tenho tempo para ter essa formação...
Mas enfim, ao menos isso permitiu-me ter 4 dias de férias... dias muito bons mesmo, na minha cidade preferida e com a melhor companhia!!!;) Precisava desses dias, mais até do que eu poderia imaginar...
Agora posso dizer que já comecei a preparar a sério a minha ida...
Já fiz uma mala com as coisas de Inverno, que lá vai ser um Inverno a sério!! Essa mala já tem 13 kgs, agora tenho de ver o que levo na outra para não ultrapassar os 7 kgs! Como bagagem de mão, posso levar até 6 kgs, conto com o portátil e uns livritos e nada mais...
De resto já tenho tudo tratado, já tenho comigo o cartão europeu de doença, que tinha ido tratar à segurança social e para minha admiração chegou dentro dos 10 dias que previam! Também já tenho o cartão internacional de estudante, o passaporte em dia e claro está, também já tenho o bilhete!
Entretanto também já troquei algumas impressões com os voluntário que já estão em Miskolc, para além da Wiolet e da Emillie, também já falei com o Morgan (da Dinamarca).
Vou dia 1, domingo, no voo das 9h45, voo este directo a Budapeste, pela Tap. Chego lá por volta das 14h30 e a Adrienne (pelo que sei deverá ser ela a minha tutora na instituição de acolhimento) vai-me buscar ao aeroporto.
Bem e parece que está tudo...daqui a 3 dias... lá vou eu!!
PS1- Curti mesmo muito o jantar em Lisboa!!
Amigas muito especiais que vocês são!;)
Ps2- Em Barcelona vi um óptimo filme que recomendo a todos! Não sei quando deverá chegar a Portugal, mas vejam que vale mesmo a pena!! Chama-se "Salvador".
Vejam estes 3 links!!
Bjokas grandes e até breve

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga! =) Espero que tenhas feito uma boa viagem e que a recepção tenha sido excelente. Boa estadia e aproveita ao máximo!
Ahhh, espero que tenhas conseguido levar tudo sem pagar extras :P

Beijinhos e fica bem =)

01 October, 2006 21:26  

Post a Comment

<< Home