Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Monday, April 02, 2007

O Principezinho- A Kis Herceg

Hoje fomos ver o Principezinho!! Em bailado!!
Gostámos imenso!!
Foi a mesma companhia do Romeu e Julieta! Muito bons mesmo!


Hoje também chegou o novo voluntário, chama-se Tibor é alemão, mais ou menos... mãe alemã e viveu sempre na Alemanha, mas o pai é húngaro.

Amanhã vai haver um outro Democracy training onde vai ser feita a apresentação da Dinamarca! Na quarta será o almoço de benvinda ao Tibor, como sempre no mesmo restaurante, com a mesma comida... lol...

Beijokas**

0 Comments:

Post a Comment

<< Home