Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Tuesday, March 27, 2007

Goodbye party of Aurelio!

OLá a todos!!
Como já se deram conta, ou não... já passaram quase 6 meses desde que cheguei aqui a Miskolc! Aurelio, o outro voluntário que chegou um dia depois de mim, o seu projecto é apenas de 6 meses, razão essa que nos levou a organizar uma festa com mais voluntários e amigos durante o fim de semana que passou.
É essa festa que este post trata... A festa de despedida de Aurélio!
Dia 23 chegaram os primeiros voluntários, infelizmente a Dancehouse onde cada sexta feira há música folk para dançar estava fechada, assim jantámos na sala que ficou reservada para nós, jogámos a uns jogos e fomos para a disco Vian.



Da esquerda para a direita: Marian (Esp), Kinga (Hu), Emillie (Fr), Wiola (Pol) e Justina (Litun).

Nesta, as mesmas com a Anika (Alem) no canto inferior direito e eu!
Dia 24- Econtrámo-nos todos na mesma sala para o pequeno almoço e claro, tal como se espera de um grupo grande... espera-se por um, depois falta o outro... e até estarmos todos prontos já passou imenso tempo... Não assistimos ao arder da boneca que simbolizava o Inverno, para dar as boas vindas à Primavera! Foi uma ideia de Wiola e Betti, parece que existe esta tradição quer na Polónia como na Austria!
Depois, de esperarmos por um outro grupo de voluntários que chegou essa tarde, fomos passear pela cidade... Pela main street, as duas praças, umas quantas igrejas, Avas...Nesta foto: Justina (Lit), Jowan (Hol), Nini (Hol), Rico (Alem), o nosso Aurélio e Julien (Fr), com o nosso cão herói, tipo mascote da cidade.

A foto dos nossos rapazes, com a estátua das raparigas de Miskolc, numa das praças principais da cidade.Foto de grupo... pufff, difícil lembrar-me de alguns nomes, das pessoas que vi pela primeira vez, mas da esquerda para a direita: uma rapariga romena, Emillie (Fr), Marian (Esp), Justina (Lit), Morten (Din), Sukrry (Fr), Eu, Julien e namorada (Fr), Patricia (Alem), Betti (Aus), uma italiana e o de cima não me lembro mesmo... Aurélio e Thesi (Alem). Em baixo, também da esquerda para a direita: Rico (Alem), Jowan (Hol), Wiola (Pol), Anika (Alem), Nini (Hol), Desiree (Fr) e Justina(Lit).
Nessa tarde tivémos sorte com o tempo... talvez por termos ardido o Inverno!!! :p

No final da tarde, voltámos para o Uni-Hotel para preparar o jantar! Cozinhámos, comememos, bebemos e dançámos imenso!! Bretanhe music!!! Julien é um voluntários que ensina essas danças e foi super divertido! Depois da meia noite quando para o RockWell!
Dia 25 - Domingo, o dia do chillout! Pequeno almoço juntos... e relax no relvado aqui perto de casa...

Um bom fim de semana!! :)

Beijokas!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home