Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Saturday, March 31, 2007

Barbecue- último dia de Aurélio

Olá!
No fim de semana passado foi a festa de despedida de Aurélio para todos os voluntários, mas este dia, foi o último dia de Aurélio com os voluntários de Miskolc. Decidimos fazer um pequeno barbecue nas montanhas, perto de Tapolca.
É um sítio muito agradável, não o conhecia, mas parece-me que com o bom tempo que se avizinha iremos mais vezes!!:)
Umas salchichas, chouriços, umas batatas e pão para assar no lume! Uma bola, as cariocas, duas guitarras, duas flautas e boa disposição, fizeram com que a tarde desse dia fosse deliciosa!:)

Egészségére! (à nossa!)

Bailando Blues...
Beijokas para todos!!!!! ;) ***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home