Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Wednesday, May 30, 2007

Nagyvazsony

Este blog vai sendo actualizado aos poucos e poucos...
Cada vez vou escrevendo menos, é verdade...

Queria falar um pouco sobre o fim de semana que fui a Nagyvazsony (12 e 13 de Maio), perto de Veszprem, foi muito giro mesmo. Um encontro de voluntários, mas não só, era um encontro de jovens da organização onde Julien e Hamdi estavam a trabalhar. Estavam, porque Hamdi já está na Tunísia, voltou para casa depois do seu projecto de 1 ano ter acabado!
Nesse fim de semana fizémos imensas coisas:

- Pela primeira vez tiro ao alvo!!! E vejam bem que fiquei em 2º lugar!!;)
- Danças húngaras, de Bertanhe e Tunísias
- Assistimos a concertos de bandas de Nagyvazsony
- Raly paper pela floresta durante a noite
- Visitámos a região e andámos a passear e a apreciar a magnífica paisagem e natureza desta zona do país.



A paisagem...o campo, os passeios...

O nosso local de dormida- uma sala, 15 voluntários... somos jovens, dormimos em qualquer lado! lol

0 Comments:

Post a Comment

<< Home