Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Tuesday, May 29, 2007

O tempo passa mesmo a correr...um mês apenas!

Olá a todos!!
Hoje cheguei da Ucrânia, estive em L'viv, uma cidade bastante interessante de visitar!
Estou exausta, embora não sinta o Uni-Hotel como a minha casa, já tinha saudades da minha cama e de ter o meu espaço!
Isto de viajar é muito fixe, mas chega um ponto... ufff... e depois com o calor que faz (mais exactamente clima tropical!)
Queria actualizar o blog, mas não será hoje, amanhã ou depois, vou tentar...
O post de hoje só foi mesmo para dizer, que embora em situação de crise política, voltei da Ucrânia sã e salva! ;)
E daqui a 1 mês exactamente...estou de volta a Portugal!


Como tudo, o que é bom acaba demasiado rápido...
E como tudo, o que acaba deixa um vazio...
Algumas vezes temporário... outras vezes mais do que isso...

Bjos**

0 Comments:

Post a Comment

<< Home