Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Saturday, April 14, 2007

A caminho de Budapeste e Pilisszentlászló

Olá pessoal!!!
Amanhã bem cedinho vou para Budapeste, vou lá passar o dia, juntamente com alguns voluntários, porque está a decorrer um festival de cinema de documentários europeu e de antropologia! Creio que será interessante assistir a algumas projecções! E no dia seguinte vou para Pilisszentlászló para um novo EVS- club, um outro encontro de voluntários!
Por isso só vou voltar a Miskolc na quinta feira dia 19 de Abril!!
Bjokas grandes***
" E Oxalá o Futuro Aconteça..." ;)
Gràcies per la cançó!

1 Comments:

Blogger Su said...

Boa viagem linda, mas espero que na volta partilhes connosco as aprendizagens e as loucuras destes dias, :)

Beijocas

14 April, 2007 09:02  

Post a Comment

<< Home