Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Saturday, June 02, 2007

Ausente por 15 dias...

Olá olá!!
Só para dizer que me vou agora mesmo para Budapest... Vou passar uma semana com a minha irmã e com duas amigas que vêm com ela para conhecer a fantástica capital húngara..sim, e eu vou fazer de guia!! :)
Depois, na 6ª à noite Marian vai ter comigo e sábado de manhã vamos para mais uma aventura... desta vez CRoácia!;)
eheh...uma semanita na costa Adriática e ilhas...
Depois conto como foi e mostro fotos!!
Estou de volta dia 14 muito à noite!!
Bjokas grandes para todos!!***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home