Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Monday, July 30, 2007

Exposição Fotográfica

Olá a todos!!
E isto ainda não acabou... :)
Venho apenas informar!!
Centro da Juventude das Caldas da Rainha
de 6 a 13 de Agosto 2007
Exposição Fotográfica
"Serviço de Voluntariado Europeu- 9 meses na Hungria"
Com Apoios de:
- Centro da Juventude das Caldas da Rainha
- FotoJardim
- Associação Rota Jovem
Quem puder apareça!
Bjokas grandes***
ps- Depois ponho aqui as fotos que foram expostas... como fim do blog!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home