Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Thursday, June 28, 2007

Último dia... e proximo projecto aprovado!

Olá olá!!!! :)
Hoje é o meu último dia aqui na Hungria... sim é verdade, os 9 meses já passaram... ufff, como o tempo passa rápido!
Claro que por um lado me custa um pouco... vou ter saudades de muitas coisas... mas neste preciso momento já tenho saudades de estar pelo menos 1 mês e meio em Portugal!
lol... e um mês e meio porquê? Sim, porque hoje é o ultimo dia deste projecto, mas recebi a notícia que o meu próximo projecto de 10 meses foi aprovado!!!! :D
Ou seja, chego amanhã a Portugal, vou estar esse tempinho e depois... LEONARDO DA VINCI!!!
E sim, vou voltar à bela, encantadora e inesquecivel cidade de Barcelona!
Estou contente!
Tenho que gerir bem a minha agenda para esse mês e meio, porque quero estar com todos os meus amigos!! Vou estar pelas Caldas... tenho uma reunião em Lisboa pelos meios de Julho para tratar de coisas para o Leonardo... Gostava mesmo muito de ir ao Festival de Sines de Musicas do Mundo... a ver vamos... porque a nível económico ... já sabem como é... fui voluntária!!! ehehhe
Ok, ainda estou por Miskolc, mas os meus pensamentos já estão muito longe...
O melhor é mesmo ir fazer a mala...
Beijos grandes***

Até amanhã!!! ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home