Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Saturday, September 30, 2006

Despedidas...ui, um pouco lamechas...mas para todos vocês...

E aqui vou eu...
Tenho pena de não me ter despedido de toda a gente que queria...
Mas quero agradecer todo o apoio de todos os meus amigos e daquelas pessoas que foram aparecendo no meu caminho que me incentivaram, me apoiaram e de certa forma me ajudaram a não ter receio de ir atrás do que eu sinto que é importante para mim...
Um obrigada enorme para ti, para ti, para ti e sim...para ti também!!
Agradeço a todos vocês que contribuiram para o meu crescimento como pessoa...muitas daquelas pequenas ou longas conversas de café; ou no meio de duas cervejas numa das muitas possíveis noites de borga; ou no sofá de umas das várias casas em que já vivi; ou nas pausas dos trabalhos, que pareciam intermináveis, para serem entregues no dia seguinte; ou em inúmeras outras situações, impossíveis de enumerá-las a todas...
Obrigada pela vossa partilha de pensamentos, ideias, perspectivas e tudo o mais que tenha sido... porque tenho a certeza que foi com todas essas partilhas que existiram, por ter conhecido pessoas como vocês, que acredito que a vida é feita de bons momentos e que vale a pena lutar pelo que queremos...
E embora sejamos todos tão diferentes, é muito bom sentir que respeitamos a diferença das pessoas que realmente gostamos... É isso que torna os amigos tão especiais... aceitarem as pessoas tais como elas são...
Aos meus amigos das Caldas (das ex-escolas, dos Blikitt, ...), de Lisboa (da faculdade, da capoeira, ...), de Barcelona... e aos que eu chamo "People do mundo", aqueles que fui conhecendo por aí, mas que de alguma forma foram importantes...
E claro está, aos meus pais e irmã ;)
I a tu, que estàs sempre amb me i m'has donat des del inici un gran suport en tot***Cada dia veig que ets mès important...

Embora distante, eu não me esqueço de vocês...
Um beijo enorme!

2 Comments:

Blogger Stella said...

Ó linda!!! Emocionei-me!!! Tudo de bom para ti, sempre!!! Abraço forte forte.

06 October, 2006 23:56  
Anonymous Anonymous said...

é so mesmo para dizer que apesar de longe, não nos esquecemos de ti;) bjs

07 October, 2006 00:20  

Post a Comment

<< Home