Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Wednesday, January 10, 2007

É hoje a chegada da minha roommate!

Great party yesterday!!:)
Peter, um estudante de erasmus da República Checa organizou uma festa ontem à noite, para festejar o seu aniversário! OH... festa de Eramus!! :) pessoal de várias nacionalidades, mas também uns quantos húngaros, éramos como uns 10 no quarto! Gostei imenso, já há algum tempo que não saía assim para uma festa... e de vez em quando até faz bem!! Depois fomos até a um bar/disco aqui ao pé :)
Claro que hoje me levantei tarde... mas a minha tarefa de hoje é estar pronta às 14h30 quando me vierem buscar (Adrianne e Embran- mentor da nova voluntária)! Vou a Budapeste, buscá-la ao aeroporto. Marian, é o nome da minha colega de quarto! Estou bastante curiosa para a conhecer!
Depois já conto novidades!!
Bjokas!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home