Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Friday, December 22, 2006

Feliz Natal!!!

A semana já passou... compras de Natal pelas ruas frias de Miskolc; reunião de despedida com os directores, mentores e voluntários do centro; jantar de natal com os meus jovens; festa de natal com crianças e jovens do centro na Universidade de Miskolc... e uma ida a Budapeste com a Fundação.
Foi uma semana calma, com algumas sensações estranhas pelo meio, mas naturais (crises dos quase 3 meses!?!?!). É Natal, por mais que possa dizer que não ligo muito ao Natal, há momentos em que é impossível que este espírito natalício não nos contamine... e pronto... lá fico eu um pouco nostálgica por ser o primeiro natal fora da Tuga... é estranho, é diferente, mas tenho a certeza que vai estar muito bem! Passei a semana a ouvir música portuguesa e falei imenso com alguns amigos! Tive saudades!!:)
Mas amanhã, vou para Budapeste, buscar os meus pais e irmã ao aeroporto! Vêm cá passar o Natal! Vão ficar em Miskolc até dia 26 e depois vamos passar um dia e uma noite em Budapeste. Dia 27 apanham de novo o avião para Portugal...
Na Hungria... e a minha ceia de Natal vai ser como todos os anos... o famoso do bacalhau!!!
Quero mandar um enorme beijo de Feliz Natal aos meus amigos, que embora longe continuam presentes, sempre! e sabem que gosto de muito de vocês!!! Espero que passem este Natal com muita alegria e que o pai Natal vos ponha no sapatinho as coisas que mais desejam!!
Daqui de Miskolc, envio muitos muitos beijinhos cheios de doçura! Para todos aqueles que estão no nosso Portugal, mas também para aqueles que estão lá fora... que seja um natal especial, mas com todos os ingredientes para um Bom Natal!!!
E claro... aproveito para mandar um beijinho especial... a quem hoje faz anos! ;) embora já tenha telefonada a dar os parabéns... MUITOS BEIJINHOS DE PARABÉNS MÃE!!
**BJOS, ABRAÇOS e FELIZ NATAL**


0 Comments:

Post a Comment

<< Home