Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Friday, December 29, 2006

Cidade branca... e últimos dias do ano de cama... :s

OLá!
Hoje não estou para escrever muito... não tenho muita coisa para dizer, nem tenho muita cabeça para estar aqui agarrada ao computador... já vão entender porquê!
Hoje acordei e a cidade de Miskolc estava completamente coberta por um manto branco e parece que desta vez é a sério e veio para ficar, porque não pára de nevar!
Mas infelizmente nem sei apreciar isso, acordei com uma intoxicação alimentária e com febre... :s
Fui ao médico ( com o meu mentor), mas ele não estava. Fomos à farmácia, explicámos todos os sintomas e deram-me uns quantos medicamentos, juntamente com um termómetro para medir a febre...
Cheguei a casa e depois dos medicamentos tomados senti-me melhor do estômago... mas tinha 38 graus de febre...
Adrienne e Patti vieram ao Uni-Hotel darem-me comprimidos para a febre, chá e algumas coisas para comer... foram muito simpáticas...
E pronto, aqui estou eu, a cházito e biscoitos, com uma catrefada de medicamentos (que não é nada o meu tipo!!), já a pensar que todos os meus planos para a passagem de ano e primeiros dias de janeiro, vão por água abaixo... e se não melhorar amanhã... bye bye Budapeste de dia 31 e bye bye 7 dias pelos Balcãs... :(
Que belos últimos dias do ano...
Beijos
Desejo a todos bons últimos dias deste ano (sinceramente melhores do que os meus) e uma óptima entrada para o 2007!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home