Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Tuesday, October 10, 2006

Fotos da primeira semana (1)


Szia!!!Bem tentei colocar as fotos juntamente com a descrição da primeira semana, mas não consegui, por isso aqui vão as fotos!! Estas primeiras três da minha chegada ao aeroporto de Budapeste (dia 1).

As próximas fotos foram do jantar no restaurante em Miskolc, com os voluntários, mentores e dirigentes da Fundação (dia 3). Um brinde aos novos voluntários recem-chegados; eu e Wiola e a foto de grupo.

Nesta foto em cima, estou na entrada para o quarto de Wiola e Emillie, que é à frente do meu!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home