Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Tuesday, October 10, 2006

Fotos da primeira semana (2)

Em cima:"The Tokaj Wine Route", quando fomos ao Festival do Vinho. E em baixo, eu, o Gàbor (o meu mentor) e o Aurélio, em Tokaj.
No Festival do Vinho encontrámos várias actividades não apenas relacionadas com o vinho, mas de uma forma geral, actividades e trabalhos típicos desta zona do país.
A foto de seguida mostra a mesa do nosso almoço desse dia e o local da prova dos vinhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home