Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Wednesday, October 11, 2006

Fotos da primeira semana (3)

Aqui uma outra foto da cave, onde surgiam pequenos recantos que formavam salas, tal como onde almoçámos.


O dono do restaurante e quem nos deu algumas explicações sobre a produção do vinho e que claro, também bebeu conosco!!:)
Nesta foto estão dois dos jovens que vivem na AfterCare Home (Ladsi e István) e a Adrienne, a big boss do meu projecto.
Aqui estou eu, na apreciação aos vinhos, com a Emillie e Morten.E agora despeço-me, bjokas grandes e fiquem com as próximas fotos de Lillafured, perto de Miskolc (ou ainda em Miskolc) que não necessitam de palavras para comentar a sua beleza!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lillafured parece lindissimo...
Beijinhos!!

16 October, 2006 18:53  
Blogger  said...

Lillafured é realmente magnífico!!
Fica combinado que quem me vier visitar vamos fazer uma caminhada por aqui, ok? podemos apanhar o comboio que vai pelo meio da floresta!!
Estas fotos cmo estão realmente boas, tentei colocá-las em tamanho médio...e nesse dia tava c sorte e lá consegui...lol
Bjokas grandes!!!

17 October, 2006 18:48  

Post a Comment

<< Home