Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Tuesday, November 28, 2006

Continuar a sonhar...

Em alguns momentos podem existir problemas,
barreiras, obstáculos...
Mas tudo isto deve ser considerado como
"um jogo fascinante contra a adversidade,
e em que a única coisa verdadeiramente importante
é ganhar a possibilidade de continuar a SONHAR..."
-Encontro de Amor num País em Guerra- Luís Sepúlveda

1 Comments:

Blogger Esteve said...

La unica cosa vertaderament important de somiar, es la possibilitat de continuar imaginant-te feliç al meu costat

29 November, 2006 19:54  

Post a Comment

<< Home