Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Sunday, November 19, 2006

De regresso... à realidade...

Debrecen...
De quarta feira a domingo, 30 jovens voluntários... 12 nacionalidades
Partilha de experiências, sentimentos, opiniões, ideias...
Muitas actividades... criatividade, reflexões...
Ainda me sinto meia atordoada com tanta coisa vivida, com tantas pessoas interessantes que conheci, com alguma pena de pensar que pode ser que não as torne a ver, mas ao mesmo tempo com a alegria de as ter conhecido (não tanto como gostaria) , mas pensar na possibilidades de manter o contacto com quem tenho a certeza que quero estar uma outra vez...
Foram dias muito intensos... Dias muito longos, para se poder aproveitar ao máximo!
Estou exausta... mas sinto-me muito bem! :)
Bjokas grandes

1 Comments:

Blogger  said...

Ois!! Tens toda a razão e acho q estes dias de "férias" me ajudaram para vir mais motivada e acredito que as coisas vão mudar!
O azar é q vim meia adoentada... O que não ajuda mesmo nada à capoeira é de ser no sábado (que é o dia q uma pessoa aproveita para ir a qq lado) e segunda... mas tá a correr bem e tou a gostar imenso do grupo!!:)
Bjokas grandes!!

20 November, 2006 15:13  

Post a Comment

<< Home