Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Monday, November 13, 2006

A minha casa!

Olá olá!!

Já faz tempo que não dou notícias! Sim continuo viva e sobrevivo a este frio! E digamos de passagem que melhor do que pensava... mas também posso admitir que não tem estado assim tão tão frio!

Não tenho assim grandes novidades desta última semana... Talvez possa fazer algumas reflexões sobre o funcionamento desta Fundação e do meu verdadeiro trabalho até agora, que sendo sincera, pode ser por vezes um pouco desmotivador, mas eu não deixo!! Mas hoje não estou para grandes reflexões, por isso deixo isso para amanhã, espero que não se importem!lol...Para além destas pequenas (des)motivações, também ocorreu uma Chilli-Party no sábado à noite aqui no Uni-Hotel, que acabou aqui numa disco por perto... Que depois ponho algumas fotos!

Mas este post tem uma intenção... Pois bem, para quem estiver interessado em conhecer o meu quarto... aqui vai ele!!!


Quarto 522. Entrem e estejam à vontade! ;)


Após abrir a porta encontra-se de imediato a minha cozinha, se é que se pode chamar cozinha a um fogão em cima do frigorífico e um lava-loiças, com 1 gaveta e 2 armários... eu bem tinha dito no início que o site engana bem!!! lol... mas tásse bem!! ;) O micro-ondas, a torradeira e a varinha mágica foram comprados pela Fundação com o dinheiro que lhes dão para gastar conosco, no nosso projecto.



E logo à esquerda de quem entra existe uma porta, a da casa de banho, que continuo partilhando comigo mesma! :)



Passando ao quarto propriamente dito... a minha desarrumação do costume, pois não tavam à espera que arrumasse o quarto apenas para as fotos, pois não!?





E então aqui fica a minha morada, para se for necessário... para me enviarem alguma prenda...lolol


Uni-Hotel Room 522

Egyetem ut 17 - Miskolc

3515 Hungria

Bjokas grandes!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ainda não tinha visto a tua casinha.. é linda!

Bacio**

17 December, 2006 23:14  

Post a Comment

<< Home