Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Thursday, November 02, 2006

Se isto não é Inverno...

Olá, boa noite!
Hoje tive a minha reunião de início de mês, em que nos entregam o dinheiro!! Conversámos sobre alguns problemas, nomeadamente da situação com a casa dos rapazes... inda não sabem muito bem, mas estão à espera da decisão da municipalidade. Existem duas possibilidades: arranja-se um apartamento para os 12 rapazes, ou vários apartamentos; ou os rapazes vão para um apêndice da Fundação. Caso ocorra esta segunda hipótese, vou deixar de receber o dinheiro para a comida, porque vou ter de almoçar no Centro, tal como os voluntários do outro programa... Mas segundo Adrienne e Gàbor, se isso acontecer será apenas até conseguirem dinheiro para reconstruir a casa ... (não falando mal, mas aqui para nós.... se em Portugal já é o que é... aqui na Hungria... não acredito que vá estar arranjada antes de me ir embora...). por isso..não sei, só espero que se resolva tudo pelo melhor!!

Hoje também tive a minha aula de húngaro e depois, quando vínhamos para o Uni-Hotel... deparámo-nos.... com neve!!!! Estava a nevar!! Hoje é o primeiro dia de neve em Miskolc!!!!


Passado 20 minutos já estava tudo branco!!
E como devem imaginar, tava cá um friozinho!!! Mas até soube bem, ver esta neve toda... da janela do meu quarto!!! eheheh...




Se isto não é Inverno... então é o que!?!

Bjokas grandes! Jô

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A nevar, lindo!!! Não vinha há uns tempos, mas acabei de ler tudo o que tinha em atraso... Temo-nos desencontrado com o msn (só te encontro no meio das aulas!!), mas podiamos combinar uma converseta por skype!! Olha, quanto aos projectos com os jovens dei umas ideias à joaninha, e de certeza que ela tem muitas mais para as crianças dela, temos q falar sobre isso... Afinal de contas, costumamos ter aquela sintonia!!! Muitos e muitos beijinhos, e muitas saudades...

03 November, 2006 09:45  

Post a Comment

<< Home