Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Friday, December 01, 2006

2 meses!!! :)

Sziasztok!!!! :)


E já passaram 2 meses!!!

Sinto-me bem ao estar aqui, embora muitas coisas não sejam como esperava e ocorram certas situações que realmente não me agradam, nem como funcionam... mas de uma forma geral posso dizer que me sinto muito satisfeita por estar aqui a ter esta experiência de vida! :)

Especialmente agrada-me pensar que estou aqui apenas 2 meses e já fiz imensa coisa... passear, viajar, conhecer, visitar, aprender, escutar, partilhar, experimentar, duvidar, rir, dançar... VIVER!!!

Gosto da sensação que tenho, cada noite que vou dormir, a sensação de me sentir cada dia um pouco mais dentro desta minha realidade! Cada dia conhecer novas pessoas que fazem com que este meu mundo cresça um pouco mais...

Sinto-me bastante bem ao pensar que vou ficar aqui mais 7 meses... se já fiz tanta coisa em 2 meses... então em 7!!!! :D


Esta semana fui uma outa vez ao cinema ver um dos filmes (o 2º) de Almodovar! E tive uma aula privada de húngaro vs português com uma rapariga do meu grupo de capoeira que quer aprender português... assim espero que o meu húngaro possa realmente melhorar... uf!!

Por coincidência nessa altura ouvi um grupo de 10 pessoas falarem inglês e decidi perguntar quem eram! Assim, descobri 10 erasmus que vivem também no Uni-Hotel!! Como podem imaginar, viémos juntos para casa e convidaram-me para jantar e para ir par uma festa... sabem como é... eheh, vida de Erasmus!!!:) ui...que saudades!

Não fui à festa, porque hoje tinha que me levantar cedo para fazer efeitos de Natal, mas tive até às tantas na conversa com uma rapariga da Turquia!

Hoje vamos à festa de aniversário da nossa instituição por volta das 5h da tarde e depois temos a reunião mensal! Após isso vamos para uma festa de aniversário de um dos elementos do Brith Club.

Amanhã vou para Budapest e vou conhecer a Night!! Vou ficar na casa da Chiara, a italiana que conheci em Debrecen, no EVS- Club.

E depois vou ficar 4 dias em Budapeste e 3 dias em Visegrád... dizem que é uma zona bastante bonita do país... a ver vamos...

Por isso já sabem... só volto dia 10 ou 11!!! E trago novidades com certeza!!;)


Bjokas grandes e fiquem bem;)


Estas fotos foram de umas das noites que saíamos para "beber um cafézito"!! ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei...que gandas malucas!!
Diverte-te muito!!
Beijinhos

30 December, 2006 17:37  

Post a Comment

<< Home