Jô@Miskolc

Durante 9 meses, este blog é a descrição do meu serviço de voluntariado europeu, na Hungria, na cidade de Miskolc. O meu trabalho, o meu projecto, as minhas viagens, as pessoas que conheço, os meus novos amigos, os encontros de voluntários, as festas, os pensamentos, emoções... enfim... A VIDA DE UM VOLUNTÁRIO EUROPEU!! :)

Sunday, December 10, 2006

Budapest, Visegrád e Szentendre

De volta a Miskolc!!!
Esta semana passou (Budapeste, Visegrád, Szentendre) e mostro fotos e conto coisas em breve!

Para quem está em Lisboa:
http://www.holalisboa.com/programacao.htm

Vou tentar amanhã actualizar o blog, senão... só depois de voltar de Vienna (vou dia 12 às 5h da manhã e volto passado 3 dias!!) !!!
Bjokas grandes***

(una trobada amb gust de despedida... no vull pensar ni creure que ho va ser!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home